7 cruzeiros acessíveis que você não quer perder em 2019

Todavia, cruzeiros podem ser caros. Sua passagem tipicamente cobre apenas o quarto e as refeições básicas. Bebidas alcoólicas quase nunca são incluídas na passagem, e vêm com uma gorjeta obrigatória. Alguns dos restaurantes sofisticados são mais caros e, é claro, os cassinos, spas e cinemas também tem tarifas extras. Wifi e taxas portuárias também aumentam a sua conta e, em alguns cruzeiros, passageiros sozinhos pagam mais.

Mas não se preocupe – um cruzeiro ainda pode ser acessível se você escolher a empresa certa. A seguir estão os sete cruzeiros acessíveis que você definitivamente não quer perder em 2019. Fique com a gente até o final para dicas em como conseguir o melhor preço naquele cruzeiro que você está cobiçando.

1. Viking sea

Cruzeiros da Viking são relativamente novos, tendo começado em 2016. Diferente dos seus cruzeiros populares em rios, os navios oceânicos da Viking são relativamente pequenos e capazes de acessar portos geralmente inacessíveis para os navios de cruzeiro. Com apenas 930 passageiros, você recebe uma experiência íntima por um preço não muito caro.

As amenidades a bordo incluem um spa nórdico com uma caverna de neve, uma academia externa, uma área de ioga, um cinema, e uma piscina infinita que fornece a ilusão de estar nadando no oceano! Quando você fica com fome, você pode escolher entre uma ampla gama de experiências gastronômicas.

Onde você pode ir: Em 2018-19, escolha o cruzeiro Viking Sea que fará escala nos portos de Estocolmo, Londres, Atenas, Barcelona, e San Juan.

Prev post1 of 8